<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] Batman: Arkham City - Novas Imagens Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

[MULTI] Batman: Arkham City - Novas Imagens


O estúdio Rocksteady liberou mais duas telas inéditas Batman: Arkham City, desta vez uma delas é ilustrada por Arlequina. Veja, abaixo.

Recentemente, a produtora revelou a presença do vilão Hugo Strange que, nos quadrinhos da DC Comics, é um psicólogo que acabou se tornando um dos internos do Asilo Arkham. O personagem sabe os maiores segredos do herói, como sua identidade secreta.

Batman: Arkham City traz de volta todo o clima sombrio do primeiro game, colocando o jogador no epicentro do caos na 'cidade' de Arkham. O local, na realidade, é um dos distritos de Gotham City, lar de Batman, agora totalmente dominado por criminosos, contidos nesta área por uma barreira de segurança.

Para o game, a produtora promete introduzir uma história inédita, com um novo elenco de aliados clássicos das histórias do Homem-Morcego, além dos mais letais inimigos do herói, como o Coringa, Arlequina, Duas-Caras e Mulher-Gato. Melhorias na jogabilidade também estão previstas.

Batman: Arkham City continua a saga do Homem-Morcego, desta vez na luta para retomar o controle de Gotham City do Coringa, que voltou após a derrota do primeiro game. O título chega no último trimestre de 2011, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.



Artigos Relacionados

Últimos Comentários