<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - L.A. Noire tem 300 atores e 22 mil páginas de roteiro Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

[PS3] - L.A. Noire tem 300 atores e 22 mil páginas de roteiro


Se existe um jogo que eu estou ansioso para jogar é L.A. Noire, desenvolvido pela Team Bondi e produzido pela Rockstar Games. Ainda nem sabemos quando ele será lançado, mas um jogo baseado nas antigas histórias de detetive dos anos 40 e 50 não pode ser ruim, pode? Se você acha que pode, confira a prévia em vídeo feita pelo canal de YouTube GamerSpawn. Além de cenas inéditas que nos deixam embasbacados pelo nível de detalhamento e qualidade gráfica e artística, há ainda algumas informações muito interessantes.

Você sabia, por exemplo, que cada um dos 20 casos que você deve desvendar durtante o jogo é baseado em casos que realmente aconteceram em Los Angeles na mesma época do jogo? Ou que cada um dos personagens que aparecem na história tem um ator correspondente para voz, captura de movimentos e expressões faciais, totalizando mais de 300 pessoas no elenco? Ou que, segundo Brendan McNamara, fundador da Team Bondi, o roteiro do jogo teria 22 mil páginas? Eu não gosto muito de comparações, mas… onde está seu Deus agora, Hollywood?

Artigos Relacionados

Últimos Comentários