<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Aplicativo da PSN já está disponível nos celuilares Android e e portáteis da Apple Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novidade - Aplicativo da PSN já está disponível nos celuilares Android e e portáteis da Apple


Além de poder exibir seus troféus através do Facebook, os jogadores do PlayStation 3 e PSP agora podem também verificar suas conquistas e ler notícias destes consoles com um simples toque na tela do celular. A divisão de entretenimento eletrônico da Sony anuncia o lançamento do aplicativo oficial do PlayStation para os celulares iPhone (e também o iPod Touch e iPad) e dispositivos móveis com sistema operacional Android.

O aplicativo, que é gratuito, permite ao usuário destes dispositivos se conectarem aos seus perfis da PlayStation Network e visualizar sua coleção de troféus, a lista de amigos e notícias de jogos publicadas no Blog do PlayStation.

No momento,o aplicativo é limitado a somente essas funcionalidades, mas segundo a Sony, mais recursos serão incluídos no futuro. Entre algumas das funções que serão adicionadas eventualmente está a possibilidade de comentar as publicações do Blog da plataforma.

Até o momento, o aplicativo teve boa recepção dos usuários que já o experimentaram, ganhando notas de 4 estrelas, de um total de cinco. Para adquiri-lo, o usuário deve procurar o mercado de vendas digitais de seu sistema operacional, o App Store da plataforma iOS ou o Android Market, do sistema operacional do Google. 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários