<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PC] - World of Warcraft: Cataclysm quebra recorde de vendas no PC Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

[PC] - World of Warcraft: Cataclysm quebra recorde de vendas no PC


A Blizzard anunciou nesta segunda-feira (10) que Cataclysm, a terceira expansão para o MMORPG World of Warcraft, já vendeu mais de 4,7 milhões de cópias em seu primeiro mês de lançamento. A marca é um novo recorde de vendas de jogos para PC no período de um mês. Até o nosso amigo Deathwing parece estar sorrindo nessa imagem aí de cima.

O jogo, lançado no dia 7 de dezembro de 2010, teve 3,3 milhões de cópias vendidas somente nas primeiras 24 horas. A população da Azeroth virtual subiu para mais de 12 milhões de habitantes, aumentando ainda mais a larga vantagem que World of Warcraft tem no primeiro lugar entre os MMORPGS baseados em assinatura.

O índice de 4,7 milhões de cópias em um mês pode não parecer um feito tão impressionante se compararmos Cataclysm com Black Ops, que fez mais do que isso em apenas um dia de vendas, mas lembre-se de que estamos falando de um game exclusivo para PC, enquanto Black Ops está disponível tambéma para dois consoles com uma gigantesca base instalada de viciados em jogos de tiro.

“Criamos milhares de novas missões, introduzimos novas regiões para serem exploradas e renovamos completamente o universo do jogo para World of Warcraft: Cataclysm, fazendo dela nossa maior e mais ambiciosa expansão até o momento”, disse Mike Morhaime, presidente e cofundador da Blizzard. “Ficamos impressionados com a resposta da comunidade até agora e gostaríamos de agradecer a todos pela contínua paixão e apoio para World of Warcraft e por contribuírem para que Cataclysm alcançasse essa incrível marca”, completou.

Nós é que agradecemos, Mike, mas me diga: quando nós vamos poder curtir todo esse conteúdo, essa magia e esse vício sacana que seu jogo proporciona aqui no Brasil sem precisar recorrer a métodos pouco práticos de importação?

Artigos Relacionados

Últimos Comentários