<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - F.E.A.R 3: atrasado, mas com uma edição especial sinistra (ao menos no Reino Unido) Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 15 de janeiro de 2011

Notícia - F.E.A.R 3: atrasado, mas com uma edição especial sinistra (ao menos no Reino Unido)


F.E.A.R 3 e seus tiroteios com tempero sobrenatural eram esperados para 2010, foram adiados para março de 2011 e, agora, empurrados ali para maio. O jogo terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, e espera-se que ele resolva os mistérios que vão se acumulando desde a estreia da série em 2005.

Mas o que eu realmente quero ver é a edição de colecionador, que acaba de ser anunciada, sem muitos detalhes, através de um trailer. E não é tanto pela arma exclusiva para uso no jogo, pela história em quadrinhos feita pela DC Comics ou pela embalagem especial. É por causa da estatueta de Alma, a peça-chave do terror de F.E.A.R. Com quase 18 centímetros de altura, ela brilha no escuro e parece ter sido recriada com todo o esmero que um cadáver fantasmagórico exige.


Essa edição especial, cujo preço ainda não foi divulgado, é exclusividade do Reino Unido, por enquanto. Mas eu apostaria que ela vai chegar ao mercado americano, cedo ou tarde. Só não apostaria que ela vai chegar ao Brasil por preços civilizados.

Esquecendo as estátuas e falando do jogo, vale prestar atenção no “co-op divergente”, modo de jogo cooperativo que coloca o herói de sempre (Point Man) ao lado do vilão de outrora (Paxton Fettel). Enquanto Point Man usa armas de fogo, Paxton aplica seus poderes de levitação para abrir caminho, lançar inimigos e causar um tipo diferente de destruição. São os antigos rivais atuando do mesmo lado – o que pode render alguns momentos interessantes, como você vê no vídeo a seguir.




F.E.A.R 3 com uma estatueta nada amigável [MTV Multiplayer, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários