<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] Novas imagens dos mapas extras de Black Ops Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

[MULTI] Novas imagens dos mapas extras de Black Ops


A Activision divulgo novas telas dos mapas extras de Call of Duty: Black Ops, que chegam nesta semana ao Xbox 360, via Xbox Live, por 1200 Microsoft Points (US$ 15). O lançamento é aguardado para a terça-feira (1).

O pacote inclui quatro mapas para o modo competitivo do multiplayer: Discovery, baseado na missão Reznov e situado em uma estação de pesquisas na Antártica; Kowloon é um cenário com diversos ambientes em telhados; Berlin Wall é um mapa no posto militar alemão Checkpoint Charlie e Stadium fica em um ringue de hockey no gelo. Há um mapa extra para o modo de zumbis, chamado de Ascension.

Lembrando que estes mapas serão exclusivos no Xbox 360, por um tempo ainda a ser determinado. Portanto, donos do PlayStation 3 e PC, resta aguardar pacientemente.

Call of Duty: Black Ops é baseado na vida real de veteranos norte-americanos e russos, que participaram da Guerra Fria, aliado a uma trama fictícia cheia de ação. O Major John Plaster, ex-membro da agência CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, veterano soviético, contribuíram com depoimentos para o game, especificamente sobre a Guerra Fria.

Call of Duty: Black Ops já está disponível no PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.









Artigos Relacionados

Últimos Comentários