<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Splinter Cell Trilogy leva Sam Fisher em alta definição ao PlayStation 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

[PS3] - Splinter Cell Trilogy leva Sam Fisher em alta definição ao PlayStation 3


Depois de God of War, Ico, Shadow of the Colossus, Prince of Persia e Tomb Raider, a série Splinter Cell será a próxima a ganhar releitura HD para o PlayStation 3 em 2011.









Segundo o site IGN, a trilogia reunirá a aventura original de Sam Fisher, Pandora Tomorrow e Chaos Theory, todos devidamente em alta definição. A Ubisoft não fez menção a troféus, mas eles devem ser inclusos assim como em outras remasterizações do console da Sony. Um pacote similar (também chamado Splinter Cell Trilogy) já havia sido lançado, mas para o PlayStation 2 e com gráficos absolutamente iguais aos das versões originais.

Os primeiros games da série de furtividade da Ubisoft foram lançados, respectivamente, em 2002, 2004 e 2005, com versões não só para o PlayStation 2, para também para o Xbox original e outras plataformas. Sam Fisher ainda apareceu em outros três jogos: 

Double Agent, Essentials e, mais recentemente, Conviction.

Splinter Cell Trilogy [IGN, em inglês]

.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários