<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Mass Effect 2 de PlayStation 3 terá versão demo na PSN europeia Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

[PS3] - Mass Effect 2 de PlayStation 3 terá versão demo na PSN europeia

Os donos de PlayStation 3 já esperaram bastante – e vão ter de esperar mais um pouco antes de viverem suas próprias aventuras como o Comandante Shepard em Mass Effect 2. Mas, se você tiver uma conta na PlayStation Network europeia, esse sofrimento pode durar um pouco menos.



A Electronic Arts confirmou ao site Eurogamer que lançará uma demo de ME2 para os europeus em 22 de dezembro – bem em tempo para as festas natalinas. Não foi confirmado, porém, qual será o conteúdo da demo e se ela estará disponível também na PSN norte-americana.

Na demonstração disponibilizada anteriormente na Xbox Live existem dois cenários: a fuga da base da organização Cerberus, do começo do jogo, e uma missão de infiltração em um ponto mais avançado da história. Também era possível pegar tudo o que foi ganho nessas aventuras e transportar para o jogo completo.

A versão PS3 de Mass Effect 2 chegará aos Estados Unidos em 18 de janeiro, quase um ano depois do lançamento original. Para compensar a falta do primeiro jogo, ele virá com todo o conteúdo de DLC já incluso no disco mais um quadrinho interativo que explica o início da saga de Shepard.

Demo de Mass Effect 2 [Eurogamer, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários