<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - LittleBigPlanet 2, lançamento dia 18 de janeiro! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

[PS3] - LittleBigPlanet 2, lançamento dia 18 de janeiro!


A Sony e a Media Molecule liberaram mais um vídeo do aguardado LittleBigPlanet 2 chamado “Endless Fun”, e para aproveitar a oportunidade anunciaram que o jogo está 100% pronto, como todos já sabem o lançamento será dia 18 de janeiro.

 
O supra-sumo da criação írá regressar já em Janeiro. Estou a falar do jogo que veio trazer algo fresco à indústria dos videjogose que se prepara para trazer um blu-ray cheio de conteúdo e novas ferramentas para criação.

Já sabiamos que o Sackboy iria regressar em Janeiro, no entanto, a Sony acaba de anunciar a data oficial do lançamento europeu de LittleBigPlanet 2. Por outras palavras, LittleBigPlanet 2 já chegou à fase gold e irá chegar às lojas portuguesas já no dia 18 de Janeiro.

Para os que estão ansiosos pelo jogo, lembrem-se que a demo do modo história de LittleBigPlanet 2 chega já está disponível na Playstation Store. Nele vocês poderão experimentar algumas das novas adições que a Media Molecule introduziu em LittleBigPlanet 2.

Assistam o vídeo “Endless Fun” 





.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários