<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Aplicativo da Sony leva troféus e amigos ao seu smartphone Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

[PS3] - Aplicativo da Sony leva troféus e amigos ao seu smartphone

Feche os olhos e imagine um mundo no qual você pode, a qualquer momento, sacar o seu celular e provar para todos os seus amigos que você realmente “platinou” Demon’s Souls. Respeito e glória eternos. E em breve você vai poder fazer isso, graças ao novo aplicativo oficial do PlayStation 3 para iPhone e celulares Android (a parte de platinar Demon’s Souls é responsabilidade sua).



O software gratuito permite que você use um telefone para entrar na sua conta da PlayStation Network, conferir quais amigos estão online, ler as últimas notícias no blog oficial, receber notícias sobre os últimos lançamentos e – atenção agora – ver (e mostrar!) sua lista de troféus. Tudo integrado com Twitter e Facebook. Para as próximas atualizações, a Sony ainda promete permitir comentários no PS Blog, entre oturas funcionalidades ainda não reveladas.

Agora, a notícia ruim: ele estará disponível apenas em alguns países da Europa. Mais especificamente: Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Itália e Holanda, com outras regiões atendidas pela Sony Computer Entertainment Europe sendo adicionadas em breve. A empresa não comentou se (ou quando) o App será lançado nos Estados Unidos. Brasil? Hahaha.

Ainda sem data de lançamento confirmada, o programa será compatível com iPhones e iPod Touch que tenham, no mínimo, o sistema OS4, e celulares com Android 1.6 ou versões superiores.

Se você é um dono de Xbox 360 e tem um iPhone, não precisa se sentir excluído: a App Store tem várias opções (ainda que não oficiais, é claro). Você pode conferir jogos e listas de amigos pelo Inside Xbox 360 e o 360 Live. O Xbox Achievement Guide, embora não mostre suas conquistas, serve como guia de referência para todos os “achievements” disponíveis nos jogos.

.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários