<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Vem aí o novo jogo da série Soulcalibur, em 2009 contou com a presença de Kratos! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Novidade - Vem aí o novo jogo da série Soulcalibur, em 2009 contou com a presença de Kratos!



Com saudade de solar inimigos para fora do ringue com Mitsurugi e de passar raiva com aquele Kilik que lava a mão no controle? Não precisa mais: Soulcalibur está de volta. Ou pelo menos estará.





A informação veio do Twitter de Daishi Odashima, membro do estúdio responsável pela série e diretor do novo jogo. Sua primeira postagem, feita em 25 de dezembro foi: “SC está de volta! Preparem-se, fãs!”. O anúncio foi devidamente retwittado por Katsuhiro Harada, o diretor da série Tekken.

Apesar de não ter revelado nenhum detalhe sobre o game, Odashima disse que só pôde retomar a série graças aos fãs, e que a equipe está pronta e motivada para “fazer um ótimo jogo”. O diretor também foi game designer de SCIV e Broken Destiny, a edição mais recente para o PSP, que contou até com a participação de Kratos, em 2009.




E você, o que espera de um Soulcalibur novo? Mais personalização de lutadores? Um online decente, para variar? Personagens novos? Uma história nova? Ou é melhor esquecer a série de uma vez? Suas considerações abaixo, por favor.
 
.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários