<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Need for Speed: Shift Unleashed 2 promete ser o "complemento ideal" de Hot Pursuit Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

[MULTI] - Need for Speed: Shift Unleashed 2 promete ser o "complemento ideal" de Hot Pursuit


Apesar do estrondoso sucesso de Need for Speed: Hot Pursuit, um jogo de corrida que conseguiu levar-me de volta a um gênero cujo interesse eu havia  perdido há muito tempo, mas estou ancioso pelo lançamento de Shift Unleashed 2.




Shift 2 soa como uma retomada de todas as coisas que muitos se afastaram da série. Podemos resumir todas essas coisas com uma palavra: realismo. Eu sou um fã da realidade. É por isso, aliás, que eu prefiro videogames modernos e atuais. E o mesmo vale para jogos de corrida.

Mas eu entendo que haja um interesse profundo de boa parte do público por jogos de corrida que se preferem jogos não tão "reiais" assim eu sempre prefiro muito realismo. Eu só não tenho certeza em qual lado da balança Shift 2 vai ficar.

Os desenvolvedores dizem que o jogo irá oferecer uma experiência autêntica, com 40 eventos de carreira, quando for lançado no segundo trimestre de 2011. Dizem também que Shift Unleashed seria o complemento perfeito para Hot Pursuit. Então Será que  isso significa que esse jogo não irá mudar muito ao atual NFS Hot Porsuit? Porque eu não quero um complemento: eu quero mais Hot Pursuit.

Mas se você pensa como eu está ansioso para o retorno às corridas realistas na série NfS, então você provavelmente vai querer saber sobre o bônus de pré-venda para quem comprar o Shift 2 antes de seu lançamento. 

São três carros exclusivos: o Nissan Silvia spec.R Aero(S15), o Alfa Romeo Giulietta QV, e o Lamborghini Murciélago LP640, devidamente representados na galeria abaixo.









.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários