<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Correção no multiplayer de Ghostbusters: The Video Game chega depois de um ano e meio Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

[MULTI] - Correção no multiplayer de Ghostbusters: The Video Game chega depois de um ano e meio

O entusiasmo por conta do lançamento de Ghostbusters: The Video Game se estabilizou pouco depois de sua chegada, mas a bela variedade do modo multiplayer fez dele um hit cult para muitos. É por isso que, 18 meses depois, a desenvolvedora finalmente corrigiu uma falha que bloqueava os jogadores de conseguir quatro “achievements”.



O estúdio Terminal Reality disse aos fãs hoje que o “patch” para o Xbox 360 está à disposição. Em junho eles comunicaram que uma solução estava a caminho, mas demorou até agora para aprontar tudo e ser aprovado pela certificação da Microsoft. O problema é que os caçadores de “achievement” afirmam que dois deles entre quatro (PayDay! e No Job Too Big) ainda estão desativados para aqueles que tecnicamente os conquistaram antes de o “patch” entrar em ação. Porém, os que estão por pegá-los não têm complicações.

Apesar da demora, é bom ver o apoio da Terminal Reality a um jogo que foi lançado há tempos e que até foi esquecido por alguns, mas o problema não foi resolvido totalmente. A essa altura (espere, espere…) quem você vai chamar?



Artigos Relacionados

Últimos Comentários