<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PC] - Tudo o que você precisa saber sobre a nova expansão de World of Warcraft Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

[PC] - Tudo o que você precisa saber sobre a nova expansão de World of Warcraft

Na semana que vem, o mundo de Warcraft vai mudar para sempre com o lançamento de Cataclysm. Então aqui vai tudo o que você precisa saber antes que Deathwing the Destroyer venha e acabe com o universo.







O que é Cataclysm?

É a terceira expansão de World of Warcraft, que conta com 12 milhões de assinantes ao redor do globo, o que faz dele um dos maiores jogos do mundo.

Como ele muda o ambiente do jogo?


Deathwing the Destroyer, o antagonista sobre o qual toda a expansão é baseada, é um presonagem que não é visto na tradição de Warcraft desde que foi banido de Azeroth durante os eventos de Warcraft II. Agora ele voltou, e está incompreensivelmente… chateado.

Deathwing abriu uma fenda dimensional no próprio tecido de Azeroth, motivo pelo qual a expansão é chamada de “Cataclysm” (Cataclismo, calamidade); é o apocalipse de WoW, com muitas regiões do jogo radicalmente transformadas em relação àquilo que as pessoas se acostumaram em todos esses anos.

Locais do mapa que antes eram adoráveis agora são desolações carbonizadas. Por sua vez, desertos antigos são agora bem bonitos! Os visitantes de Barrens também vão notar umas mudanças bem drásticas na topografia.

O que isso significa para o jogo?


Para além das alterações cosméticas e na história, muito trabalho foi feito na tecnologia de World of Warcraft. Mais importante, o “level cap” foi elevado para 85, com outras grandes modificações incluindo cidades, “quests” e duas raças novas (Worgen e Goblins), e a habilidade de usar montarias aladas por toda Azeroth, não apenas em algumas áreas.


Como isso me afeta se sou um veterano de WoW?

 

Para começo de conversa, há cinco levels para evoluir. Existem ainda duas raças novas com as quais se divertir, além de se acabar explorando novamente muitos locais de Azeroth para ver como o retorno de Deathwing mudou as coisas.

E se eu não for um veterano, Cataclysm é um bom lugar para começar a jogar agora?


Pode ser. Ademais das mudanças para os jogadores inveterados, muito do alicerce de World of Warcraft também foi redesenhado, com “quests” antigas reordenadas e uma ênfase maior colocada no aprimoramento do equilíbrio e na história, que está mais envolvente. Quase dá para dizer, entre essas mudanças e as cosméticas, que se trata de World of Warcraft 1.5, portanto começar a jogar agora seria como se você iniciasse com uma experiência mais polida e refinada em comparação aos que principiaram anos atrás.

 

Calma, metade disso que você falou já não estava no jogo?


Se você jogou recentemente, sim! Alguns patches introduzidos nas últimas semanas já trouxeram muitas dessas mudanças. Porém, se você não entra há algum tempo, bem, vai notar umas alterações.

 

A expansão usa o novo Battle.net?


Certamente. Utilizado inicialmente no lançamento de StarCraft II, Cataclysm marca a primeira vez em que a chegada de um jogo Warcraft faz uso do portal online renovado da Blizzard desde o primeiro dia.

 

Quando Cataclysm sai?


No dia 7 de dezembro, às 12:01 no horário da costa oeste dos EUA, se quiser mais precisão.




Artigos Relacionados

Últimos Comentários