<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - LittleBigPlanet 2 tem gravação de voz Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

[PS3] - LittleBigPlanet 2 tem gravação de voz


Os jogadores que participam dos testes fechados de LittleBigPlanet 2 se depararam com mais uma importante novidade para o game. Trata-se do recursos de gravação de voz. Com ele, é possível inserir sons e vozes aos Sackbots, criaturas programáveis pelo jogador.






 
A funcionalidade é demonstrada por um usuário do beta em um vídeo do YouTube. Confira a brincadeira que ele realizou com a gravação de voz, por volta de 2:30 do vídeo ao abaixo.





Melhorias

Em LittleBigPlanet 2, exclusivo do PlayStation 3, é possível construir microchips, que contém lógicas e padrões de comportamento. Esses objetos podem ser usados para fazer com que veículos, máquinas e chefes de fase ajam de acordo com que o jogador tenha em mente. Além de criar fases, os jogadores podem também criar games inteiros, dos mais diversos gêneros, como luta, RPG e ação.

O game não perdeu sua características de plataforma; pelo contrário, foram reforçadas, com a possibilidade de criar jogos completos de vários gêneros. Agora, os sackpersons possuem uma arma que dispara um gancho, permitindo de dependurar pelos cenários (lembra a mecânica de Bionic Commando Rearmed), e os cenários trazem objetos que funcionam como trampolins.

LittleBigPlanet 2 chega em 18 de janeiro.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários