<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Kinect] - Your Shape: Fitness evolved recebe conteúdo extra na Live Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

[Kinect] - Your Shape: Fitness evolved recebe conteúdo extra na Live


Usar o Kinect para fazer exercícios físicos não é novidade, principalmente com o jogo "Your Shape: Fitness Evolved" lançado junto com o acessório no mês de novembro. Para ampliar as atividades a Ubisoft colocou na Xbox Live os dois primeiros pacotes de conteúdo extra.



Os dois novos programas de exercícios são "Toned Body Program", que intensifica os exercícios para os músculos e o "Cardio Boxing Platinum", que adiciona um novo nível para o modo "Cardio Boxing". Os pacotes podem ser comprados individualmente ou juntos, com preço de 320 e 560 MS Points, respectivamente.

A empresa também informou que estão previstos 12 outros conteúdos extras, que serão lançados até o primeiro semestre de 2011.


Entre em forma com o Kinect

Your Shape: Fitness Evolved" permite que os jogadores realizem vários exercícios em sequência com um instrutor virtual. A Ubisoft clama que sua tecnologia batizada de Player Projection pode detectar mais de um milhão de pontos no corpo do jogador, um valor bastante acima dos 16 oferecidos como padrão pelo Kinect.


.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários