<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Kinect] - Kinect Sports e Joy Ride recebem DLCs gratuitos Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

[Kinect] - Kinect Sports e Joy Ride recebem DLCs gratuitos



No Marketplace da Xbox Live, a Microsoft disponibilizou para download um pacote de expansão gratuito para Kinect Sports. O DLC adiciona o Party Pack ao título específico de Kinect, que acrescenta algumas novidades.

 



Um delas é o modo "Challenge" que monitora a pontuação dos jogadores nos mini-games. Além disso, o DLC também acrescenta seis novos mini-games: Super Striker (para o Soccer), Pinvaders (para o Bowling), Rapid Runner (para Track & Field), Target Smash (para o Table Tennis), Fruit Splatter (para o Volleyball) e King of the Ring (para o Boxing). Por fim, o download gratuito traz novos jogos para o modo multiplayer Party Play e três "loucas" mascotes: "Zippy Zombie", Champion Chicken e Sportastico.

 

Kinect Joyride recebe seu DLC em 4 de janeiro de 2011. O "Chevrolet Car Pack" adiciona os seguintes carros novos: Camaro, Corvette e Cruze. Para ganhar o pacote, que é gratuito, basta clicar em uma propaganda da Chevrolet no Mercado da Xbox Live.


.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários