<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Extras de Dance Central já disponíveis. Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

[Xbox360] - Extras de Dance Central já disponíveis.

Mal o game musical Dance Central chegou às lojas nesta semana, a produtora Harmonix já disponibilizou canções extras por download no Mercado Xbox Live. O lançamento dos extras segue os moldes de Rock Band, outro título da produtora, possivelmente com músicas semanais toda semana.


Confirmando informação divulgada anteriormente, as músicas extras de Dance Central são realmente mais caras que as de Rock Band, que em geral custam até US$ 2. No novo game, cada canção sai por US$ 3 e ainda não há pacotes de musicas por preços promocionais. A Harmonix justificou tal preço por conta do grande trabalho empregado na produção de cada extra, que envolve uma coreografia a partir da captura de movimentos de um dançarino e o licenciamento da música.


As novidades desta semana incluem as músicas "Because of You" (Ne-Yo), "I Got You Dancing" (Lady Sovereign) e "Temperature" (Sean Paul). O preço no Mercado Xbox Live é 240 Microsoft Points cada.

Em nota relacionada, a Harmonix liberou o vídeo de introdução do game, com animação estilizada e muita música. Confira ao lado.

Em Dance Central, é preciso realizar os passos de acordo com a coreografia de cada música. São mais de 600 tipos de movimentos diferentes e 90 rotinas. Os jogadores que nunca arriscaram nem mesmo um passo de valsa, poderão aprender os movimentos no modo Break it Down, que ensina lentamente cada passo que deve ser feito nas danças.

O game é exclusivo do Xbox 360 e utiliza o Kinect para captar os movimentos dos jogadores.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários