<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [XBOX360] - Descubra como baixar um jogo secreto na Xbox Live Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

[XBOX360] - Descubra como baixar um jogo secreto na Xbox Live

Você pode jogar o game de “puzzle” cooperativo ilomilo, adorável e inteligente, via Xbox Live Arcade agora mesmo. Ele é um pequeno lançamento-surpresa que alguém está tentando manter como “secreto”.




Para baixar a versão demo de ilomilo você precisa acessar um site especial em que você irá digitar algumas letras "capcha" e clicar em Submit, onde irá receber uma sequência de númeors para inserir em Resgatar Código, funciona tanto diretamente no console e também no site da live, funciona como se fosse o código para adicionar MS points ou Live Gold. Após esse procedimento o Xbox360 irá baixar um arquivo de 250mb, é o arquivo Demo do jogo, a versão Full de ilomilo custa 800 Microsoft Points para destravá-lo caso você goste do que viu. Eu já coloquei na fila para baixar, após jogar comentarei se vale a pena pagar 800 MS poinsts no game. Talvez você deva também conseguir esse “acesso secreto” para ver se é seu tipo de jogo.


Não sei se funciona para quem tem Live Brasil, para quem tem conta americana funciona, mas tentem baixar e postem comentários sobre o jogo ou se conseguem baixar na Live Brasil também!

Acesso Super Secreto de ilomilo [site oficial em inglês via NeoGAF]


Artigos Relacionados

Últimos Comentários