<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Uncharted 3 poderia se passar nos desertos africanos Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

[PS3] - Uncharted 3 poderia se passar nos desertos africanos

Depois de explorar as selvas sul-americanas de Uncharted: Drake’s Fortune e o Himalaia em Uncharted 2: Among Thieves, para onde irá o caçador de tesouros Nathan Drake em sua próxima aventura? De acordo com uma informada fonte, Drake vai para o deserto.


A mesma fonte diz que Uncharted 3 será revelado no Video Game Awards da Spike TV, e indica que o próximo jogo da série de aventura para PlayStation 3 vai trocar a neve do Nepal pelo sol sol escaldante e as tempestades de areia dos desertos africanos. A África tem sido fonte frequente de teorias para o terceiro jogo de Uncharted, o que iria colocar 

Drake em um caminho já percorrido antes por Indiana Jones.


Em Os Caçadores da Arca Perdida, Indy viajou das selvas da América do Sul para as montanhas nevadas do Nepal para o deserto egípcio. Coincidência? Teoria maluca? Se os rumores forem verdade, nós vamos descobrir aonde Drake estará durante Uncharted 3 em breve.

A Sony já declarou que tem algo para revelar no VGA dia 11 de dezembro, então podemos esperar saber mais sobre a nova aventura de Drake em um futuro não muito distante.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários