<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - GT5 exige atualização para jogatina Online Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 23 de novembro de 2010

[PS3] - GT5 exige atualização para jogatina Online

A Sony confirmou que, aqueles que quiserem desfrutar da interação online oferecida por Gran Turismo 5, terão que efetuar o download de sua primeira atualização oficial. O arquivo tem 133MB e coloca o jogo na versão 1.01. Caso o jogador se negue a realizar a atualização, uma mensagem de erro é mostrada cada vez que este tenta participar de qualquer atividade multiplayer. A Sony não revelou quais problemas são corrigidos com o patch, e o mais provável é que ele elimine inconsistências entre o jogo e seus servidores oficiais.

O momento se aproxima

Como divulgado anteriormente, o game prevê ainda mais de 20 pistas, com mais 70 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube. São mais de mil carros no total, com uma grande parcela destes apresentando alto detalhe nos danos e visão interna.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

Gran Turismo 5 promete alto realismo nas pistas, com carros destrutíveis e direção com física apurada. O game será lançado nesta quarta, dia 24 de novembro.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários