<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Atualização da PlayStation Home Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

[PS3] - Atualização da PlayStation Home

A Sony Computer Entertainment agendou para a próxima quinta-feira (11) o lançamento da atualização 1.4 da PlayStation Home. A principal novidade é o retorno do chat por voz, funcionalidade retirada há algum tempo do serviço de comunidade virtual do PlayStation 3.


Será possível agrupar até oito pessoas e criar um chat de voz reservado entre elas, ou criar um grupo público, onde qualquer usuário pode se juntar e participar. Nestes mesmos grupos, será possível também utilizar chat por texto.

Outra novidade prevista para esta atualização é a melhoria de algumas funcionalidades no Wardrobe (guarda-roupas), onde o usuário pode salvar roupas e decorativos para seu avatar virtual. Será possível, por exemplo, marcar itens como "favoritos" e organizar pela data de criação. Opções adicionais de organização também estarão disponíveis.


A nova opção Storage será adicionada ao guarda-roupas, onde o usuário poderá guardar itens que normalmente não são utilizados, mas que costumam ficar no inventário do avatar.

Apesar destas serem as novidades de destaque para esta atualização, a SCE promete novidades adicionais quando ela for ao ar.

A PlaStation Home é um serviço que permite que os jogadores se encontrem em um mundo virtual 3D por meio de avatares customizáveis. Neste espaço os jogadores podem ainda visitar locais virtuais, como shoppings e casa de campo, além de interagir com seus amigos por meio de chat de voz e texto.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários