<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Pacote para Fallout: New Vegas chega em dezembro Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novidade - Pacote para Fallout: New Vegas chega em dezembro

A Bethesda anunciou o primeiro pacote de conteúdo extra para o RPG pós-apocalíptico Fallout: New Vegas. Dead Money está programado para estrear no Marketplace da Xbox Live norte-americana em 21 de dezembro por 800 Microsoft Points (US$ 10).


 
"Como vítima de um acordo cruel, você deve trabalhar juntamente com outros três Wastelanders para recuperar o tesouro lendário de Sierra Madre Casino", diz o release oficial da Bethesda. "Em Dead Money, sua vida balança enquanto enfrenta novos terrenos, inimigos e escolhas. Cabe a você escolher como jogar suas cartas nessa busca por sobrevivência."

"Estamos felizes de dar aos fãs uma chance de expandir suas experiências em Fallout: New Vegas em dezembro com Dead Money", disse Pete Hines, vice-presidente de RP da companhia. "O lançamento de Dead Money ilustra nosso compromisso para criar entretenimento conteúdo adicional para jogadores usufruírem em jogos já massivos como Fallout: New Vegas."

No mês passado, a Bethesda anunciou que o primeiro DLC para Fallout: New Vegas seria lançado com exclusividade na Xbox Live.

Fallout: New Vegas, desenvolvido pela Obsidian Entertainment (que produziu o recente Alpha Protocol), não é uma continuação de Fallout 3, RPG de ação que é considerado um dos melhores lançamentos de 2008, mas sim um game distinto que se passa no universo de Fallout.

Desta vez, o cenário é Vegas, uma cidade encravada no meio do deserto, assim como Las Vegas. É nesse lugar cheio de néons que se desenvolve a ação e humor pós-apocalípticos pelos quais a franquia é conhecida.

O título foi lançado em 22 de outubro no Xbox 360, PC e PS3.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários