<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Microsoft promete Kinect "híbrido" com os futuros títulos Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Notícia - Microsoft promete Kinect "híbrido" com os futuros títulos

A Microsoft confirmou que os jogos estão em produção para Kinect que irá incluir o controle de movimento e os controles tradicionais também. Falando com GI.biz, desenvolvedor do Kinect Alex Kipman disse que esses "jogos híbridos" permitirá usar todas as formas do jogo que "existirem" juntas.


"Nós vamos continuar a ter jogos somente para os controles tradicionais", disse Kipman. "Nós amamos os jogos sem controles, nós amamos as experiências do Kinect e vamos continuar a crescer em conjunto desses também. O que nós realmente não temos falado, mas existem, são jogos híbridos. Jogos que estão usam o controle, que nós conhecemos e amamos, e partes, se não todos, do Kinect para voltar a fazer aquelas experiências mais envolvente, mais divertido e mais emocionalmente ligadas juntas.
"Aqui é onde eu olhar para o mundo, e eu sei que é mais fácil olhar para o mundo e falar 'ou', mas eu olho para o mundo e eu falamos sobre 'e'. É sobre como nós tomamos todas estas coisas e se fundem todas elas em conjunto para criar experiências únicas. Isso é quando eu vou falar e passar tempo com gente criativa de todo o setor.  

As histórias que contam são sobre como usar as combinações adequadas e criar algo significativo "
Kinect será lançado na Europa em 10 de novembro

Artigos Relacionados

Últimos Comentários