<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Microsoft esclare aumento da lista de amigos Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

[Xbox360] - Microsoft esclare aumento da lista de amigos


A Microsoft pronunciou-se em relação às informações de ontem que sugerem que a lista de amigos do Xbox Live vai aumentar para 1000.

Major Nelson respondeu, "Deixem-me esclarecer as coisas: Não vamos expandir a lista de amigos como uma parte da próxima atualização do Xbox Live."

Saliento que Major Nelson não disse especificamente que a lista de amigos não vai aumentar para 1000, apenas referiu que não fará parte da próxima actualização.

A próxima atualização do Xbox Live será disponibilizada no dia 4 de Novembro.

Primeira notícia abaixo:

(Notícia original) Aumenta a lista de amigos no Xbox Live?

Ao que tudo indica alguém da Microsoft Alemanha poderá ter metido as patas ao anunciar, de forma prematura, os planos para o aumento da lista de amigos do Xbox Live de 100 para 1000.

Outra das novidades poderá ser um separador "Finder" que aparentemente irá ajudar os utilizadores a encontrarem amigos através dos parâmetros das suas Gamertags.

Esta informação foi feita através de um post no Facebook da Microsoft Alemanha que foi prontamente apagado. Nesse post podia-se ler: "Uma das grandes mudanças que os utilizadores do Xbox Live pediam ia para o fato de só terem um limite de 100 amigos. 

Com a nova atualização podes chegar agora aos 1000 amigos na tua lista. Quantos amigos você tem? Não são suficientes? Então pode encontrar novos amigos através do separador Finder!"

Para já nada disto é oficial, como tal nada melhor do que esperarmos por uma confirmação da Microsoft. A nova atualização de firmware da Xbox 360 vai estar disponível a partir do próximo dia 4 de Novembro.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários