<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - O PlayStation 3 está preparado para o Facebook! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

[PS3] - O PlayStation 3 está preparado para o Facebook!

O PlayStation 3 com o novo firmware 3.50 está preparado para o Facebook! 


Imagine ver fotos seus amigos do Facebook "em cartazes de" Procura em Red Dead Redemption, ou rebocados em outdoors em Need for Speed: Hot Pursuit. Uma atualização recente integração Facebook para o PlayStation 3 poderia fazer tais características uma realidade.

A atualização de firmware 3,50 PlayStation 3 em 3D permitiu a reprodução de filmes Blu-ray, mas também abriu um novo nível de conectividade entre o 
Facebook eo console da Sony. Anteriormente, o PS3 podia conectar-se e manter o suficiente para permitir-lhe enviar mensagens ou navegar e editar suas fotos. Agora, o console tem acesso a tudo no seu perfil do Facebook.
"Nós praticamente abrimos todo a API do Facebook para os desenvolvedores", disse Eric Lempel, presidente da Sony Computer Entertainment do vice de operações de rede. "Eles são capazes de retirar qualquer peça de informação do Facebook, bem como enviar informações para fora do Facebook."
Armado com tais ferramentas, os desenvolvedores podem criar jogos do PlayStation 3 que se conectam ao Facebook mais intimamente do que qualquer outro console.
Suas fotos podem ser integradas em jogos. Seus amigos e seus nomes de família e semelhanças estaria disponível para tudo, desde a nomeação de caracteres aleatórios não-jogador em um jogo de role-playing para ter seus rostos mapeadas oponentes em um jogo de luta.
As mudanças também significam integração de aplicações Facebook com a PlayStation 3 jogos é mais fácil do que nunca.
A Sony espera que títulos utilizando este novo nível de integração com o Facebook para sair até o final do ano.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários