<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Vatra libera um vídeo do desenvolvedor para Silent Hill 8 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 30 de outubro de 2010

[MULTI] - Vatra libera um vídeo do desenvolvedor para Silent Hill 8


Os produtores de Silent Hill 8 Devin Shatsky e Tomm Hulett  entraram em sua página do jogo no Facebook para conversar um pouco sobre o que esperar do título através de uma entrevista com o desenvolvedor.
Você pode ver no Facebook ou abaixo.





Durante a E3, a Konami anunciou que Silent Hill 8 estava em produção e o lançamento previsto para 2011 para PS3 e Xbox360 pelo desenvolvedor Vatra.
 
Mesmo o vídeo acima não nos diz muito a forma de conteúdo, mas ele, pelo menos, nos dar uma idéia do que o plano de equipe de desenvolvimento está fazendo com ele.
 
De acordo com Hulett, Silent Hill 8 dá um olhar um pouco diferente do que as outras entradas na série e está certificando-se que o título fica "fiel aos temas e do espírito" da série. Também é importante, ele disse que "temos que fazer coisas novas, mas certificar-se que se encaixa dentro da estrutura antiga e não contradiz nada".
 
Em Silent Hill 8, um fugitivo chamado Murphy Pendleton fica preso numa cidade assustadora depois que seu veículo prisão sofre um acidente e capota.
 
Após escapar do carro que o transportava, Pendleton entrará em contato com "seres horríveis" e outros terrores que espreita em torno da cidade. Ele não tem uma arma nem nada, então ele deve fazer uso de objectos do cotidiano para se defender.
 
Além da história principal, os jogadores vão participar de missões secundárias que podem mudar dependendo do estilo de jogo, e encontrar alguns enigmas ao longo do caminho também.
 
Nenhuma data específica para seu lançamento ainda, mas será em breve.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários