<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - "Re-matar" zumbis em Red Dead Redemption Undead Nightmare Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

[MULTI] - "Re-matar" zumbis em Red Dead Redemption Undead Nightmare



John Marston não tem problemas com zumbisi. Mas os zumbis tem um problema com ele,  John Marston tem um grande "trabuco".
 

Na New York Comic-Con de hoje, a Rockstar Games está deixando os jogadores esperimentarem o novo Undead Nightmare, Esta é a única com zumbis e cavalos de zumbis, uma combinação de novo conteúdo de single-player e multiplayer.
 

A demo está confinada a um cemitério, onde os jogadores podem esperimentar uma nova sensação para o heroi John Marston. Eles são zumbis, o tipo desajeitado e às vezes em movimento rápido. Eles não usam armas, tropeçam e fazem gemidos e também tem um com um machado em sua cabeça. 

 No cemitério, Marston precisa matar zumbis e queimar seus caixões. Sua maior arma para a nova tarefa é o bacamarte (não mostrado aqui, desculpe). Seus tiros são deu uma única vez nos zumbis, mandando eles para a névoa. Sua munição é re-abastecido limpando os detritos de zumbis mortos.


 Os zumbis de Undead Nightmare estão desarmados, mas traiçoeiros. Eles vão apenas dar a Marston o pior tipo de abraços e socos. Eles se acumulam sobre ele, tornando um zumbi lutar uma batalha mais ampla do que as lutas de balas de grande parte da Red Dead.  

Marston ainda pode usar sua Dead Eye técnica de câmera lenta para ajudar a finalidade de destruir os zumbis com tiros na cabeça, mas o enxame de zumbis é espessa o suficiente para tornar quase frequentes os combates.

Undead Nightmare parece ter uma paleta de cores mais escuras e quase doente, adicionando uma pitada de desconforto ao do jogo ocidental.


Rockstar não fez antes um jogo de zumbis, mas não se sente estranha em ter John Marston lutando contra os undead. Talvez seja porque os zumbis são tão comuns em jogos de vídeo-games. Mas talvez seja porque até mesmo esse pequeno pedaço de Undead Nightmare se parece um pouco como um sonho ruim. É assustador, o tipo de jogo sinistro em que você gostaria de ter o seu "trabuco" sempre a mão.

Undead Nightmare é um conteúdo para download pago para o Red Dead Redemption no Xbox 360 e PlayStation 3.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários