<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Dualshocks “genéricos” pararam de funcionar após último firmware Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

[PS3] - Dualshocks “genéricos” pararam de funcionar após último firmware


Vários uusários têm se queixado que após a última atualização de firmware do PS3, os seus controladores “não oficiais” que se ligam por USB, deixaram de funcionar. Além deles, outros periféricos que empregam o mesmo método de conexão também ficaram inoperantes.

De acordo com o The Examiner, isto afeta um leque de produtos que não foram licenciados oficialmente pela Sony e que se ligam através das entradas USB do console.

Recentemente a Sony indicou, através da sua filial norte-americana, que tinham descoberto vários controladores que imitavam ser os oficiais da companhia, e relembrou que estes poderiam ficar inutilizados com atualizações, além de serem uma fonte potencial de problemas, pois de acordo com a companhia, não garantem a qualidade, segurança e durabilidade desses produtos, afirmando, inclusive, que estes poderiam causar danos graves ap console.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários