<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Convites para o beta de LBP2 nessa semana Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

[PS3] - Convites para o beta de LBP2 nessa semana


A Sony anunciou que vai convidar os jogadores para o beta de LittleBigPlanet 2 durante essa semana. Os testes permitirão acesso antecipado para o título exclusivo de PlayStation 3 por algumas semanas.

Os convites serão enviados para aqueles que "têm estado realmente ativos em LittleBigPlanet", disse o coordenador do beta, LiquidRunner, no fórum oficial europeu do PlayStation.

"Então, se você tem sido um Sackboy ativo ou Sackgirl então um convite poder lhe ser enviado. Essa decisão já foi tomada; infelizmente não poderemos recrutar mais Beta Testers no momento".

Melhorias

Em LittleBigPlanet 2 é possível construir microchips, que contém lógicas e padrões de comportamento. Esses objetos podem ser usados para fazer com que veículos, máquinas e chefes ajam de acordo com que o jogador tenha em mente.

O game não perdeu sua características de plataforma; pelo contrário, foram reforçadas. Agora, os sackpersons possuem uma arma que dispara um gancho, permitindo de dependurar pelos cenários (lembra a mecânica de Bionic Commando Rearmed), e os cenários trazem chãos que funcionam como trampolins.

O lançamento de LittleBigPlanet 2 está agendado para 12 de novembro na Europa e 16 de novembro nos EUA.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários