<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Enslaved está pronto para ser lançado Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

[MULTI] - Enslaved está pronto para ser lançado




A editora Namco Bandai anunciou em nota oficial que a produção de Enslaved: Odyssey to the West está concluída. O título do estúdio Ninja Theory chega às lojas em 8 de outubro, para PlayStation 3 e Xbox 360.
Além disso, foi recentemente confirmado que a versão europeia do game de aventura terá também uma edição de colecionador. Segundo a empresa, Enslaved será lançado no Velho Continente em duas versões: a normal e uma especial, contendo um livro de arte de capa dura e um disco de trilha sonora.

O livro contém "arte conceitual e imagens exclusivas documentando o processo de desenvolvimento do jogo nos estúdios da Ninja Theory em Cambridge, Reino Unido", de acordo com o Relações Públicas, enquanto a trilha sonora traz faixas do compositor e músico Nitin Sawhney, responsável pela trilha sonora desse título e de mais de 40 filmes.

EUA pós-apocalíptico

Enslaved: Odyssey to the West é ambientado nos EUA de um futuro pós-apocalíptico, quando o mundo está devastado por mais duas grandes guerras mundiais. O jogador controla Monkey, um homem bruto e solitário em fuga das máquinas da antiga guerra que continuam à caça dos humanos. O personagem conta com captura de movimento e dublagem do ator Andy Serkis, que trabalhou em Heavenly Sword e também no papel de Gollum, no filme "O Senhor dos Anéis".

Ao entrar em uma nave voadora, Monkey é capturado junto a uma jovem chamada Trip. Ambos fogem do veículo, mas ao recuperar sua consciência, Monkey está com uma faixa presa em sua testa: esta foi colocada por Trip, que precisa de sua ajuda para voltar para casa. Ela ameaça esmagar sua cabeça caso desobedeça suas ordens. Isso cria uma certa animosidade entre os dois, que precisam cooperar para sobreviver.

Assinada por Alex Garland (roteirista dos filmes "Extermínio" e "Sunshine", do diretor Danny Boyle), a trama é livremente inspirada em "Jornada Para o Oeste", clássico da literatura chinesa que já serviu de inspiração para uma variedade de obras, como a série de filmes animados do ratinho Fievel.

A empresa descreve o jogo como um "misto de combate, estratégia e travessia de cenário", e o jogador, no controle de Monkey, usará todo seu conhecimento de ataque corporal para defender Trip, controlada por inteligência artificial. O combate remeterá ao game anterior da Ninja Theory, mas com um enfoque maior na tática: por exemplo, o jogador usa uma câmera similar a uma libélula que analisa inimigos à distância e descobre seus pontos fracos, cabendo ao jogador tirar vantagem disto para derrotá-los e roubar suas armas.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários