<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Borderlands tem aumento de nível 'gratuito' Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

[MULTI] - Borderlands tem aumento de nível 'gratuito'

Durante a PAX 2010 (Penny Arcade Expo), feira que ocorreu neste final de semana em Seattle, Washington (EUA), a Gearbox Software aproveitou para revelar novidades sobre Borderlands.

Lilith adora o nível 69
O título de sucesso da produtora receberá uma atualização 'gratuita'. Agora, os personagens dos jogadores poderão alcançar o nível 69, ultrapassando o limite anterior de 61. A novidade vem de Randy Pitchford, presidente da companhia, que revelou a informação para fãs do game. No entanto, apenas os jogadores que já possuem o conteúdo extra The Secret Armory of General Knoxx, o terceiro pacote por download lançado para o game por US$ 10, terão acesso à atualização gratuita.

"O nível máximo será 69, é o número mágico", disse Pithford. Ele informou ainda que a atualização vem até o final de outubro, próximo do lançamento da edição "Jogo do Ano" de Borderlands.

Edição recheada

Essa versão de "Borderlands" oferece as três expansões até agora lançadas - "The Zombie Island of Dr. Ned", "Mad Moxxi's Underdome Riot" e "The Secret Armory of General Knoxx" - em apenas um pacote, além da quarta expansão, ainda inédita, "Claptrap's New Robot Revolution".

"Borderlands" é um híbrido de jogo de tiro e RPG para PC, PS3 e Xbox 360 que coloca o jogador em um ambiente futurista e pós-apocalíptico, criado a partir do Unreal Engine 3. É uma mistura de "Mad Max" e "Diablo", oferecendo inúmeros desafios, inimigos, espólios gerados dinamicamente, veículos e muita ação.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários