<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Trailer de Guitar Hero: Warriors of Rock Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 21 de setembro de 2010

[MULTI] - Trailer de Guitar Hero: Warriors of Rock



A Activision soltou o trailer final de Guitar Hero: Warriors of Rock que, ao som de "Uprising" da banda Muse, comemora o lançamento do título na Europa, agendado para a próxima sexta-feira (24). O jogo chega aos Estados Unidos em 28 de setembro.

 


O vídeo não mostra nenhum detalhe do setlist - já revelado completamente - e se foca apenas nas chamadas "lendas do rock", os personagens da série que possuem a habilidade de se transformar em formas bestiais.

Guerreiros do alto volume

Guitar Hero: Warriors of Rock importa canções dos games anteriores - World Tour, Smash Hits e Guitar Hero 5 - além de Band Hero, por uma quantia. Eventuais conteúdos por download antigos também poderão ser utilizados nesta versão, com exceção das músicas do guitarrista Jimi Hendrix, já que estas têm agora exclusividade com a série Rock Band.

Não há mais celebridades jogáveis, mas astros do rock aparecem durante a história para auxiliar o jogador. Os personagens tradicionais, como Axel Steel, Johnny Napalm e Judy Nails estão presentes, e podem se transformar em feras. Lars Ümlaüt, por exemplo, se transforma num demônio similar a um porco, fazendo referência a "War Pigs", clássico do Black Sabbath.

Guitar Hero: Warriors of Rock está previsto para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários