<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Asura’s Wrath quer ser o God of War do Oriente Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 21 de setembro de 2010

[MULTI] - Asura’s Wrath quer ser o God of War do Oriente

Mitologia greco-romana foi substituída por divindades hindu e budista


A Capcom anunciou um de seus próximos projetos na Tokyo Game Show (TGS). O game denominado Asura’s Wrath será repleto de ação misturado com diversos elementos mitológicos.


O projeto mal foi apresentado ao público e já surgiram os comentários na internet que Asura’s Wrath pretende ser uma espécie de “God of War do Oriente”. Na trama, o jogador assume o comando de Asura, um Deus que perdeu seus poderes pela traição dos antigos asura1companheiros divinos.


O objetivo é ajudá-lo em sua jornada para recuperar as habilidades e partir em busca de vingança contra os deuses do oriente. O título empregará o Unreal Engine 3, mecânica usada em jogos consagrados como BioShock e Gears of War.


No primeiro trailer divulgado, podemos ver o personagem tomado pelo ódio mostrando todo seu poder até que um Buda de proporções cósmicas é obrigado a intervir na situação, confiram:




Nenhum detalhe foi revelado ainda sobre o game, que se encontra em fase inicial de produção, mas já está confirmado para Playstation 3 e Xbox 360 sem data de lançamento.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários