<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Notícia] - Mais correções em Red Dead Redemption Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

[Notícia] - Mais correções em Red Dead Redemption


Visando melhorar a experiência do jogador, a Rockstar lançou hoje a atualização 1.03 para "Red Dead Redemption", com uma nova leva de correções para seu mais recente título de mundo aberto.

A principal mudança desta atualização é direcionada a algumas falhas no modo multiplayer, que permitia a utilização de trapaças. Agora, os chamados "cheaters" podem ser localizados e banidos do modo online por um período de tempo a ser determinado pela companhia.

Outra novidade é a inclusão de uma penalização para os jogadores que entrarem no modo Free Roam apenas para estragar a diversão alheia. Quem matar seis personagens de jogadores em sequência, sem morrer, terá um pedido de "Procurado" e o computador colocará xerifes em seu encalço.



A atualização corrige ainda pequenos erros técnicos e adiciona funcionalidades, como a habilidade de alternar os botões superiores do controle (de mira e tiro) e salvar o progresso da campanha de um jogador com um ou mais "cheats" internos ligados. Na parte dos bugs, as correções permitem que o personagem se recupere após um período embriagado e impede que um erro ocorra quando o personagem equipa uma bandana próximo de uma porta.

"Red Dead Redemption" coloca o jogador na pele do fora-da-lei John Marston em uma grande aventura pelas fronteiras dos EUA. As comparações com "Grand Theft Auto", claro, são inevitáveis, afinal, o jogo é ambientado em um mundo aberto, com muitas atividades paralelas às missões e pelo qual é possível perambular livremente. O game utiliza o motor gráfico RAGE e a tecnologia Euphoria, responsável pela simulação física. O título chegou às lojas em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários