<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Conheça novidades - e um segredo - de Batman: Arkham City Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

[MULTI] - Conheça novidades - e um segredo - de Batman: Arkham City


Duas-Caras e Mulher-Gato serão centrais à trama

 Batman: Arkham City, a continuação de Batman: Arkham Asylum, teve reveladas mais novidades.

A trama mostrará o vilão Duas-Caras tentando assassinar a Mulher-Gato para conquistar mais respeito no mundo do crime dentro das paredes de Arkham City, a nova prisão de segurança máxima para os criminosos insanos de Gotham. O local, aliás, será construído depois que o governo chega à conclusão que as duas penitenciárias existentes na cidade, o Arkham Asylum e a prisão Black Rock, são inadequadas para a nova espécie de supercriminosos que assola a cidade.

Assim, Quincy Sharp, ex-candidato à prefeitura de Gotham, compra as favelas que circundam Arkham para construir uma cidade-penitenciária murada, a Arkham City do título. O personagem Hugo Strange, nos quadrinhos um psiquiatra que se torna obcecado por Batman e transforma-se em vilão, será o responsável pela instituição, segundo a revista Game Informer.

A jogabilidade incluirá novos quebra-cabeças do Charada, missões paralelas (uma novidade na série), início de jogo com todos os armamentos do primeiro game já disponíveis, novos golpes e defesas do Homem-Morcego (como o bloqueio duplo) e novidades tecnológicas (uma bomba de fumaça foi confirmada).
Mas ainda mais interessante foram as declarações de Paul Croker, responsável pela história da série. Segundo ele, a transição do original para a continuação foi algo bastante discutido no Rocksteady Studios. "Quando estávamos criando Batman: Arkham Asylum, colocamos várias pistas no jogo sobre o que imaginávamos para o 'Arkhamverso', como um quarto secreto, que talvez tenhamos escondido bem demais, que serve de ligação entre os dois games. Acho que os fãs vão gostar de saber que não apenas o primeiro jogo leva a trama em direção ao segundo, mas que a continuação mostrará alguns eventos do original sob uma nova visão", disse à revista.

Realmente, o quarto foi escondido bem demais. Seis meses depois do lançamento de Arkham Asylum, nenhum jogador havia descoberto o easter-egg - ele não aparece em mapas, com a visão de raios X, nem impede que se complete o game com 100% - que contém uma planta de Arkham City! Confira abaixo o passo-a-passo de como visitá-lo.

Distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment, o título será lançado no terceiro trimestre de 2011 para PCs, Playstation 3 e Xbox 360.

 

 


Artigos Relacionados

Últimos Comentários