<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Mass Effect 2 terá Liara de volta Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 24 de julho de 2010

[Xbox360] - Mass Effect 2 terá Liara de volta

Novo DLC põe interesse amoroso do game anterior de volta à ação



Uma das coisas que mais fizeram falta na sequência de Mass Effect (além do Mako) são os carismáticos personagens que te acompanharam no primeiro Game.  Alguns você encontra ao longo do jogo, mas estão ocupados demais e não podem te ajudar a salvar a galáxia DE NOVO.

Um deles é a Dra. Liara T’sni, antigo (possível) par romântico do Comandante Sheppard que neste jogo apenas te ajuda com algumas informações úteis, mas não pode acompanhá-lo por agora estar trabalhando para uma espécie de informante do submundo.

Mas isso está para mudar em um novo DLC anunciando pela Bioware "Lair of the Shadow Broker", onde ela pede sua ajuda para confrontar a misteriosa figura. A história faz um link direto com uma série em quadrinhos de quatro edições chamada “ME Redemption” onde a personagem, após o desaparecimento do Comandante, procura por seu paradeiro lidando com negociantes do submundo do sistema Terminus.

Nenhuma data ou preço foi revelada ainda, mas pode-se esperar algo ao nível do recém bem-sucedido Overlord. Mass Effect 2 é um RPG de ação situado em um universo vasto inspirado nas séries Star Wars e Star Trek onde você se alia a diferentes raças alienígenas para impedir um antigo mau que já extinguira a vida no universo.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários