<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Crackdown 2 - Quebrando tudo no seu 360 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 14 de julho de 2010

[Xbox360] - Crackdown 2 - Quebrando tudo no seu 360


O primeiro Crackdown chutou o balde em 2007 e a continuação promete repetir a dose este ano. Pelo que vimos até agora, esta ambição tem fundamento


Pra quem não conhece - ou não tem um Xbox 360 - uma breve explicação: Crackdown é um game de tiro em terceira pessoa que abusa de muitas habilidades especiais, emprestando muito de jogos de RPG, como pontos de experiência e habilidades adquiridas durante a jornada.


Esta nova versão tem cara nova, mas o mesmo corpo tomará conta do game, afinal embora seja produzido agora pela Ruffian Games e não pela Realtime Worlds, muita gente da antiga equipe continua na nova equipe a cuidar do novo Crackdown.

E para mostrar todo o poder de fogo da continuação, a Microsoft resolveu presentear os seus usuários com 100 pontos em sua versão demo, conquistadas de fato - óbvio - se você comprar a versão completa do game.

O objetivo do game é um só: destruir o vírus Freak e salvar a “pacata” Pacific City. Mas para cumprir estas tarefas várias tarefas diferenciadas serão realizadas, assim como GTA. Vale lembrar que o primeiro game foi desenvolvido pela empresa dos criados de GTA hein? Então a criatividade e variedade das missões são garantidas.
Com o passar do jogo, o Agent, seu personagem vai adquirindo novas habilidades e ficando mais forte, podendo erguer canhões e pular grandes prédios. Assim como usar armas capazes de deixar o ditador norte-coreano morrendo de medo.





Artigos Relacionados

Últimos Comentários