<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Release: Sony no Brasil Game Show Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Notícia - Release: Sony no Brasil Game Show


Os fãs da plataforma PlayStation já podem comemorar, a Sony confirmou sua participação na Feira Brasil Game Show(BGS). A empresa promete trazer para o evento, grande parte da experiência proporcionada aos visitantes do seu stand na E3, realizada no mês de Junho em Los Angeles(EUA). A BGS será a primeira Feira a receber o selo de evento oficial da Sony em território nacional. Além de novidades para a linha PlayStation, a plataforma com maior número de usuários no país, a empresa pretende mostrar a sua linha de televisores 3D, entre outros lançamentos. "O patrocínio da Sony fortalece ainda mais a BGS, é a primeira vez que a empresa entra oficialmente com uma estrutura de grande porte em uma Feira de Games no país. Os aficcionados por games em geral devem celebrar esta notícia, estamos empenhados na realização de um evento de alto nível.", comenta Marcelo Tavares, organizad or da Brasil Game Show.

O mercado mundial de jogos eletrônicos continua em franca expansão com uma expectativa de faturamento de US$ 73,5 bilhões em 2013. Atualmente, os games superam o mercado fonográfico e até mesmo Hollywood em faturamento. De acordo com a Entertainment Software Association (ESA), 68% dos lares americanos possuem um videogame ou computador voltado para games e 37% das famílias jogam também em dispositivos móveis como celulares, iPhone, iPod e PDA. E agora todas as atenções se voltam para o Brasil, que desponta como um dos mercados mais promissores em todo o mundo.

Segundo Anderson Gracias, gerente geral da divisão PlayStation no Brasil, a participação da empresa na BGS será marcante: "É importante para as empresas de games ter eventos cada vez mais profissionais e deste porte para fortalecer a categoria no mercado brasileiro", afirma o executivo.

A 3ª edição da BGS será realizada nos dias 20 e 21 de novembro no moderno Centro de Convenções SulAmérica - RJ. Em 2009, a antiga Rio Game Show, recebeu 12.000 visitantes em duas edições, o evento cresceu e agora a expectativa é para um público de 20.000 pessoas. Desta vez o espaço ocupado totaliza cerca de 8.000 metros quadrados, o triplo da área utilizada na edição anterior e receberá 60 expositores com as mais recentes novidades do mercado de games.

O novo site oficial também está no ar a partir de hoje e pode ser conferido em www.brasilgameshow.com.br. Na página, o visitante pode obter maiores informações sobre as atrações da Feira. Os ingressos já começaram a ser vendidos com um valor promocional de R$15 para a meia entrada antecipada. A meia entrada é válida para estudantes, usuários com cartão do Metrô Rio e também para todos que doarem 1kg de alimento não perecível para a Casa Ronald McDonald, instituição que apoia e humaniza o tratamento de câncer infanto-juvenil. Quem comprar o passaporte com ingressos para os dois dias de evento, ganha uma camisa oficial da BGS. São cerca de 100 pontos de venda da rede Ingresso Rápido em todo o país, além do call center e do site www.ingressorapido.com.br


Saiba mais sobre a Feira em www.brasilgameshow.com.br

Artigos Relacionados

Últimos Comentários