<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Twisted Metal - Mais novidades da destruição Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 14 de julho de 2010

[PS3] - Twisted Metal - Mais novidades da destruição

Depois do anúncio do Twisted Metal para o PS3, novidades vem sendo divulgadas pouco a pouco para conhecermos melhor essa bagunça nostálgica e desenfreada


O diretor da série David Jaffe usa o seu Twitter pessoal para divulgar bastante informação, da mesma forma que o Ed Boon faz para divulgar seu novo Mortal Kombat. Lá ele já confirmou os clãs com quatro grupos distintos com destaque aos já famosos palhaços e esqueletos dos games dos anos 90. E também já disse que nada de caricaturas como eram no PSOne.

Numa série de mensagens, Jaffe disse: “a história e a ambientação são MUITO importantes para nós, mas a cereja do bolo é o modo multiplayer. Por isso faz mais sentido darmos mais atenção ao design dos níveis, modalidades e balanceamento do que produzir mais facções que não irão afetar a jogabilidade como um todo. Além disso, personagens individuais não iriam funcionar nas modalidades com equipes. Facções são mais fáceis de distinguir”.

Outra adição bacana vai ser o controle de duas pessoas no carro, no mesmo conceito do Mario Kart para GameCube: um jogador dirige o carro e o outro cuida da arma e da munição. E também já foi confirmado o multiplayer local, que é “uma tradição de Twisted Metal”, segundo o próprio Jaffe.

O jogo solitário terá um pouco de Twisted Metal 2 e Black e contará mais sobre o Calypso, o organizador do torneio dos carros destruidores. E o game também considera colocar trilha sonora customizada, com as músicas no disco rígido do PS3. Por fim, Jaffer anunciou que o game será mostrado na San Diego Comic-Com, tradicional feira de quadrinhos e cultura pop no fim do mês.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários