<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Wii] - MDK 2 será relançado para Wii e terá versão HD para PC Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 5 de julho de 2010

[Wii] - MDK 2 será relançado para Wii e terá versão HD para PC

Se você jogou a primeira e a segunda versão, ou só a primeira ou só a segunda, saiba que MDK2: Armaggedom será relançado, dessa vez para o console da Nintendo

 MDK, um sucesso da década de 90, com uma boa variedade na jogabilidade, gráficos competentes e toques de humor, em resumo, um ótimo game. O primeiro MDK foi lançado originalmente para PC em 1997, meses depois teve sua versão para PsOne. No jogo, você controla Kurt Hectic em uma missão para derrubar uma nave alienígena. No decorrer do game estarão disponíveis diversas armas e ferramentas, como um versátil paraquedas e um tipo de prancha flutuante.


Já em MDK 2 é possível controlar três personagens, além do próprio Kurt Hectic há os personagens já presentes na história do antigo jogo, um deles é Max, um cachorro de seis patas, enquanto o outro é o Dr. Flune Hawkins, cientista que desde o primeiro jogo é responsável pela criação de muitas ferramentas do game. Cada personagem tem um estilo de jogabilidade diferente exigindo do jogador uma boa criatividade. Essa sequência foi lançada para PC e Dreamcast em 2000 e um ano depois para PS2, com o nome de MDK2: Armageddon.



Quer colocar as mãos nesse lançamento? Então terá que aguardar, pois MDK2 para Wii tem previsão para sair apenas no primeiro semestre de 2011, junto com MDK2 HD, uma versão em alta definição para PC. É de se esperar que os gráficos também sejam adaptados para essa geração.





Artigos Relacionados

Últimos Comentários