<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Conheça o Twist Dock, seu próximo acessório para PS3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 30 de julho de 2010

[PS3] - Conheça o Twist Dock, seu próximo acessório para PS3


Você como usuário de Playstation 3 provavelmente deve viver um grande dilema provocado pela grande quantidade de acessórios que o console possui e pela pequena quantidade de portas USB.
Um jogador comum normalmente possui dois controles e talvez mais algum acessório que utilize o USB (Câmera ou Headset). Mas se você é um jogador hardcore, a quantidade de acessórios é muito maior: Controles, Camera, Headset, Teclado, Guitarras, Bateria, Volantes, HDs, Mesa de DJ, etc… Começa ai a falta de portas USB e a necessidade de carregar diversos acessórios ao mesmo tempo.

A primeira saida é a utilização de um USB Hub, algo simples e barato, mas que irá criar uma teia de fios espalhados ao redor do seu Playstation 3.

Pensando nisso a Vogel, empresa Holandesa, desenvolveu um incrível dock para Playstation 3 e PS3 Slim chamado de Twist Dock. Já a venda na Holanda e com previsão de lançamento mundial em setembro de 2010, o Twist Dock simplifica a vida de qualquer jogador hardcore. Confira o video abaixo das principais funcionalidades deste acessório:





O preço do acessório na Europa é de 79,99 Euros. Achou caro? Se você quiser o pacote completo com o USB Hub e os Cabos de Energia e HDMI, você terá que desembolsar mais 58,98 Euros. Sim, este acessório é bastante caro, mas é o sonho de qualquer jogador que gosta de tecnologia e produtos High End.

Confira abaixo mais algumas imagens do Twist Dock e aguardem





Artigos Relacionados

Últimos Comentários