<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Resurgence Pack no PC, e no PS3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Novidade - Resurgence Pack no PC, e no PS3


O segundo pacote de conteúdo extra para Call of Duty: Modern Warfare 2 está disponível no PC. O 'Resurgence Pack' pode ser adquirido via Steam, serviço de distribuição de games da Valve, enquanto os usuários de PS3 recebem a novidade pela PlayStation Store.

 


Já lançado para Xbox 360 no mês passado, o 'Resurgence Pack' traz cinco mapas, sendo dois deles do primeiro "Modern Warfare". Os inéditos são "Carnival" (um parque de diversões abandonado), "Trailer Park" (uma propriedade em forma de labirinto, devastada e repleta de escombros) e "Fuel" (uma grande refinaria de petróleo com muitos pontos para snipers). Os dois que retornam de "Call of Duty 4: Modern Warfare" são "Strike" (um largo centro urbano no deserto) e "Vacant" (complexo russo com poucos lugares para cobertura).

O DLC custa US$ 15.

Guerra contemporânea

Call of Duty: Modern Warfare 2 se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

O título está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários