<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Mortal Kombat é para o público 'hardcore' Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Notícia - Mortal Kombat é para o público 'hardcore'



Em 2011 chega às lojas o próximo título da série de lutas sangrentas "Mortal Kombat", pelas mãos da Warner Bros. Interactive. Este não só representa um reinício para a franquia, mas também será o primeiro "focado inteiramente no jogador hardcore", de acordo com Ed Boon, co-criador da série.

Em entrevista ao site Gamasutra, Boon diz que embora nos últimos tempos têm havido cada vez mais jogadores casuais, os veteranos são os que têm mais mais ativa.

 

"Por mais estranho que pareça, esse [novo MK] é o primeiro há muito tempo que realmente fizemos um esforço consciente para focarmos no jogador hardcore", disse ele. "Ao mesmo tempo, queremos permanecer acessíveis. Mas apenas os números mostram que há mais, muito mais jogadores casuais que hardcore".

"O jogador hardcore é mais reivindicante. Se você apenas se conectar na rede e meio que procurar em fóruns e coisas do tipo, você vai pensar que todo mundo era um jogador hardcore", continuou ele.

"Mas a realidade é que esses são aqueles que se importam a ponto de ir onlibe [para expressar suas opiniões], e eles são exaltados e são muito opiniosos. Eles certamente são muito importantes do ponto de vista de que eles são os que se comunicam mais, mas a realidade é que há muito mais jogadores casuais por aí".

Boon reiterou que embora esteja focando nos apaixonados por jogos de luta, o próximo "Mortal Kombat" ainda terá um lugar para os jogadores casuais. "Nesse jogo, estamos realmente indo atrás daquele jogador hardcore. Temos alguns aspectos do jogo que realmente estão bem estendidos dentro do jogo. Eu acho que o público casual ainda conseguirá se divertir, mas eles não vão ir muito a fundo em termos de mecanismo de luta, aspectos e estratégia".

Artigos Relacionados

Últimos Comentários