<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Thor e Amaterasu em Marvel vs. Capcom 3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Notícia - Thor e Amaterasu em Marvel vs. Capcom 3

O site oficial da editora Marvel Comics confirmou mais dois personagens em Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. Além da revelação anterior com a inclusão de Dr. Destino, Trish, Chun-Li e Super Skrull, agora o game conta também com Thor e Amaterasu.

Thor é a versão da Marvel Comics para o deus do trovão, da mitologia nórdica. O herói veio de Asgard para auxiliar o combate contra forças malignas na Terra. Já Amaterasu é a personagem principal do game "Okami", da Capcom, para PlayStation 2 e Wii. Ela é na verdade a deusa japonesa do sol, representada no jogo em forma de lobo.

Novamente os nomes divulgados casam com a suposta lista completa, que vazou na época da E3 deste ano. A Capcom ainda não confirmou todos os lutadores presentes no game.

 


Destino de dois mundos

O título está previsto para sair no segundo trimestre de 2011, para Xbox 360 e PlayStation 3. O game segue o estilo de "Street Fighter IV", ou seja, o gráfico usa técnicas 3D em alta definição, mas os controles são como antigamente, com os personagens sempre amarrados num plano comum (2D).

A Capcom diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual de "Marvel vs. Capcom 3". De fato, as características do estilo estão presentes, como as sombras em alto contraste e as hachuras típicas dos desenhistas de "comics". Outros personagens confirmados nesta versão são Ryu, Wolverine, Homem de Ferro, Chris Redfield, Hulk, Dante e Deadpool.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários