<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Infinity Ward em novas franquias Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Notícia - Infinity Ward em novas franquias

Após a debandada de boa parte de sua equipe - incluindo seus diretores Vince Zampella e Jason West - o estúdio Infinity Ward pode tomar novos rumos. Em entrevista ao site VG247, Dave Stohl, vice-presidente executivo da Activision, concedeu algumas dicas a respeito do futuro da equipe de "Modern Warfare 2".

"Recrutar não é um problema", disse Dave a respeito dos novos funcionários que integram o estúdio. "O que estamos tentando dizer é que a Infinity Ward é uma cultura, é uma forma de fazer coisas. Há muita gente por lá e ainda há muitas pessoas apaixonadas pelo que fazem. Estamos tentando reestruturá-la e ajudá-la neste processo. Enquanto pessoas saem, outras chegam", complementou o executivo.

A respeito da futuro da empresa, Dave Stohl não revelou muito, mas disse que seus próximos produtos serão ligados aos anteriores em gênero. "Não revelaremos nada agora, mas há definitivamente uma filosofia 'shooter' no meio, com certeza. Creio que estamos reconstruindo um estúdio que pode criar grandes novas franquias no futuro", adicionou o executivo. De forma irônica, o processo movido contra Zampella e West pela Activision envolvia a tentativa de criação de novas franquias pelos ex-membros do estúdio.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários