<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Farmville e WOW citados em ações de divórcio! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Noticia - Farmville e WOW citados em ações de divórcio!


Jogos multiplayer online como "Farmville" e World of Warcraft estão sendo citados como evidência em casos de custódia e divórcio nos EUA, de acordo com a publicação USA Today e de sites de rede social.

A American Academy of Matriomonial Lawyers, organização para advogados especializados em casos familiares, relata que 81% de seus membros já lidaram com evidências retiradas do Facebook, MySpace, Twitter e redes similares nos últimos cinco anos.



O USA Today lista um caso como exemplo. "Pai busca custódia dos filhos, alegando (entre outras coisas) que sua ex-mulher nunca esteve presente na vida das crianças. Evidências intimidantes de site de jogos como 'World of Warcraft' dão pistas de que ela esteve lá com seu namorado no mesmo preciso instante em que ela supostamente teria saído com as crianças. A mãe também adora estar no 'Farmville' do Facebook, também, em todas as horas erradas".

Casos semelhantes ocorrem também fora dos EUA. No final do ano passado, o site inglês Divorce-Online declarou que a palavra "Facebook" apareceu em um a cada cinco pedidos de divórcio discriminados na página. 

Artigos Relacionados

Últimos Comentários