<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - DC Universe Online com inscrição para beta Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 20 de julho de 2010

Notícia - DC Universe Online com inscrição para beta


A Sony Online Entertainment abriu registros para os testes do MMO DC Universe Online. Há opções para os jogadores de PC e PlayStation 3, e para se inscrever basta preencher um rápido formulário nesta página.

Contudo, a inscrição não garante a participação - é necessário aguardar um e-mail informando que o usuário foi selecionado com instruções para participar das partidas.

Há também uma página para pré-venda do game, com opções de PlayStation 3 e PC (com uma edição de colecionador) para Estados Unidos e Canadá, e em breve Alemanha, França, Espanha e Itália. Os bônus desta pré-venda incluem uma arma para o jogo, um revista em quadrinhos, uma miniatura do Batman e uma arena dentro do game onde o jogador pode treinar na pele do Homem-Morcego.


Heróis online

Nesse título de mundo persistente, os jogadores podem criar seus próprios heróis e vilões, evoluindo seus poderes e cumprindo missões nas cidades das histórias em quadrinhos originais, incluindo Metrópolis (Superman) e Gotham City (Batman).

Enquanto não é possível controlar o elenco de personagens da editora DC Comics, algumas missões envolvem ajudá-los. Além disto, a Sony e a DC pretendem realizar eventos no game que reflitam acontecimentos mostrados em futuras edições do universo nos quadrinhos.

"DC Universe Online" chega em novembro, apenas para PC e PlayStation 3.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários