<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Mais atualizações em Super Street Fighter IV Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 16 de julho de 2010

[MULTI] - Mais atualizações em Super Street Fighter IV


A versão para console de Super Street Fighter IV pode receber uma nova atualização de balanceamento. A novidade deve vir após o lançamento da edição para fliperamas do título, que chega até o final de agosto no Japão.

Yoshinori Ono, produtor do título, comentou o assunto na mais recente edição da Famitsu. "Se for uma atualização que apenas melhore a jogabilidade, ela será gratuita, mas se tivermos a adição de novos golpes, é possível que seja cobrado", disse o produtor em entrevista à publicação.

A declaração de Ono, principalmente em relação ao conteúdo pago, abre a possibilidade da adição de outros elementos pagos por download, como personagens inéditos, cenários e movimentos. A Capcom informou que prefere não comentar qualquer rumor neste sentido.

Revisada e ampliada

"Super Street Fighter IV" é uma edição melhorada de "Street Fighter IV", já disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. A maior novidade desta versão é o acréscimo de alguns personagens e a melhoria de golpes.

Dentre os novos lutadores estão o índio T. Hawk e o jamaicano Dee Jay (ambos originários de "Super Street Fighter II") e a estreante Juri, coreana praticante de taekwondo. O game conta ainda com golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo, visando a tornar as lutas mais equilibradas.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários