<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Bad Company 2 recebe novidades no PC Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 16 de julho de 2010

[MULTI] - Bad Company 2 recebe novidades no PC

O site PC Gamer publicou uma nota confirmando o lançamento do modo "Onslaught" para a versão PC de Battlefield: Bad Company 2. Com ele os jogadores enfrentam objetivos específicos nos mapas "Valparaiso", "Atacama Desert", "Isla Inocentes", e "Nelson Bay". O objetivo é cumprir estes objetivos ao mesmo tempo em que o computador avança com personagens controlados por sua inteligência artificial. 

Os jogadores podem ainda unir esforços de maneira cooperativa, alcançando seus objetivos de forma ainda mais divertida.

Por enquanto não existe uma data de lançamento confirmada para o novo modo, tampouco o preço que será cobrado pela Electronic Arts. Enquanto isso, os jogadores do PlayStation 3 e Xbox 360 já podem usufruir da novidade, disponível por US$ 10 ou 800 Microsoft Points, respectivamente.

Explodindo tudo

Uma das principais características de Battlefield: Bad Company 2 é oferecer ao jogador um ambiente vivo e totalmente destrutível. O uso de diferentes armas, veículos e demais acessórios também ajuda a fortalecer a jogabilidade, tornando o título bastante atraente para os fãs do gênero. E para completar, temos um modo online bastante completo, fazendo frente a outros gigantes da área, como Modern Warfare 2. Nele é possível subir várias patentes, destravar novas armas e habilidades e participar de um ranking online onde jogadores de todo o mundo lutam pelo primeiro lugar.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários